Alzheimer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alzheimer

Mensagem por Palavra de Condão em Qua Mar 28, 2012 4:04 am

Olá Maria, seja muito benvinda ao nosso fórum!

Poderá publicar os seus textos nos subfóruns correspondentes. Esteja à vontade, o espaço é aberto, é de partilha, e por conseguinte, tudo o que partilhar será bem recebido cheers

O trabalho de grupo que referiu parece ser deveras interessante, pelo que será certamente um excelente contributo nessa temática aqui no fórum.

Qualquer questão ou dúvida que tenha, não hesite em mandar-nos uma mensagem privada.

Palavra de Condão

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652

Mensagem por Maria do Horto Coimbra em Sex Mar 23, 2012 1:02 pm

Olá Jasmim e Íris!
Sou a mais nova integrante do fórum, pois o conheci numa pesquisa aleatória e inscrevi-me logo que li, pois 'amo' literatura, poesias, enfim... Estou no sul do Brasil, no estado de Santa Catarina, a cidade é Blumenau [= Oktoberfest- o Festival da Cerveja!!!].
Ocorre que sou Psicóloga-Clínica e Psicopedagoga, terminando uma Pós-graduação em Gerontologia neste semestre. E tenho muito a contribuir sobre a doença de Alzheimer. Fiz um grupo na Universidade local, por 5 anos, com os cuidadores de postadores desta doença. Após os 3 primeiros anos do grupo tivemos exclusivamente cuidadores, mas depois uma Arte-terapeuta inseriu os portadores em atividades lúdicas e foi muuuuiiito interessante.
Então, estou me apresentando e me disponibilizando para o que precisarem, ok? Tenho alguns materiais, inclusive uma Poesia que escrevi.
Um abraço. Maria do Horto Coimbra

Maria do Horto Coimbra

Feminino
Número de Mensagens : 1

Mensagem por Palavra de Condão em Ter Fev 10, 2009 1:56 pm

Acho uma excelente ideia Iris. Vou já criar uma categoria sobre doenças degenerativas:)

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652

Alzheimer

Mensagem por Iris em Dom Fev 08, 2009 3:05 pm

Olá Jasmim,

Como sabe visito o forum todos os dias e tento contribuir como posso e de forma a ajudar e a ajudar-me, por isso pensei neste novo tópico, onde poderiamos falar sobre o que é, a prevenção, heritariedade ou não, trocar experiências e formas de lidar com este tipo de doença e pessoas com ela, é bastante complicado, pq vivi uma experiência bem próxima e penso ser uma doença cada vez mais em expansão e quase poucos ou nenhuns apoios existem para estas pessoas, sujas familias já muitas vezes n conseguem dar resposta e tb precisam de orientação.

Que acha? Idea

Bjs

flower

Iris

Iris

Feminino
Número de Mensagens : 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares