Aldeia da Paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aldeia da Paz

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Mar 06, 2008 10:42 am

A instituição filantrópica Aldeia da Paz, nasceu no coração do Pastor Antônio Clécio Pereira, um ex-drogativo que teve sua vida transformada pelo poder de Deus. Recuperou-se no Esquadrão da Vida em Baurú-SP. Exerce o ministério pastoral há 22 anos e atualmente há 16 anos na Assembléia de Deus no Bairro das Bandeiras em Anápolis no Estado de Goiás.

Como forma de agradecer pela libertação em Cristo Jesus, a Aldeia da Paz nasce em Outubro de 1997 com o objetivo de dedicar seus dias ás mudanças de outras vidas, fazendo-as renascerem para si mesmas , para a sociedade e para Deus.

A comunidade terapêutica Aldeia da Paz trabalha com o processo de transformação de vida em um período de nove meses. Os primeiros três meses é a fase de libertação, e mais três meses são dedicados na formação de caráter e consolidação cristã. Os últimos três meses são focados na ressocialização do interno onde ele terá a oportunidade de estar presente no convívio familiar e também de estar escolhendo uma igreja na qual poderá estar congregando.

Quando o aluno antes da internação já era de uma família cristã, o período de transformação é de apenas seis meses.
A Aldeia da Paz trabalha com terapias espirituais e ocupacionais, a primeira são reuniões espirituais semanais que consistem em períodos de oração, pregações, estudos bíblicos, e aulas áudio-visual onde voluntários ministram dinâmicas. O conhecimento da palavra de Deus vem com o propósito de quebrar as algemas que os prendem a uma vida de vícios, mentiras, sofrimento e dor. Já a terapia ocupacional são trabalhos realizados pelos próprios internos favorecendo o bom funcionamento da instituição. Há um período de recreação todos os dias.
A existência da Instituição se baseia simplesmente na finalidade de ajudar e socorrer aqueles que realmente precisam de auxílio, e com esse objetivo é que a Aldeia da Paz procura construir um futuro sem drogas.

* * *

Ajude-nos

Uma das maneiras de colaborar com a Instituição é através do nosso endereço bancário abaixo.

INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA ALDEIA DA PAZ
Banco: Bradesco
Agência: 0240-2
Conta Corrente: 67.411-7

A pessoa interessada em ajudar pode contribuir também com doações de roupas, calçados, mantimentos perecíveis e não perecíveis, móveis usados e todos os tipos de material reciclável.

*No caso de não ter o que doar, existe uma outra forma de contribuir com a obra de Deus? Sim. Você pode divulgar a nossa Instituição para as pessoas próximas a você e também dentro de sua Igreja, através do nosso endereço eletrônico. Uma outra forma de ajudar é estar lembrando de nós em suas orações.

Pessoas interessadas podem agendar uma visita a Aldeia da Paz pelos telefones citados. Receberemos você com grande alegria!
Quem quiser ser voluntário, e ajudar na obra de Deus, é só entrar em contato e conversar com o Pastor Antônio Clécio.

* * *

Uma breve reflexão sobre as drogas

Muitas pessoas parecem não se importar com as drogas, por acharem que ela nunca entrará em seus lares, e que seus filhos nunca experimentarão os vícios e prazeres que o mundo está oferecendo. Mas o inimigo não pode ser subestimado, e a busca do conhecimento sobre drogas, procurar estar atento, e contribuir com o trabalho de recuperação de vidas, são algumas coisas que podemos estar fazendo para combater essa doença que escraviza a alma do ser humano.
As drogas podem ser comparadas com a diabetes ou hipertensão arterial, por considerar o fato de a dependência química ser um distúrbio recorrente e crônico. Uma verdadeira prisão mental é instalada, não importa para onde a pessoa correr, agora é escrava e tudo ao seu redor como família, amigos e emprego são destruídos, afetando negativamente todas as áreas da vida. A droga te leva a um poço tão profundo, que parece não haver mais saída (...)

Fonte: http://www.aldeiadapaz.org/

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum