QUEM SOU EU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QUEM SOU EU

Mensagem por Eqvilibriv em Qui Jan 15, 2009 5:20 am

E lá vou eu começar, Deus, ser trapaceiro, sombra de uma outra vida que não minha, sim sombra, só existe sombra onde existe luz, AMOR, sentimento descoberto, fraco, forte, como será? estou bem sabes, mesmo sem nada tenho tudo, terei mais ainda amanha, não tem haver com o Deus, mas com a capacidade de criar oportunidades, sei que sou diferente por desafiar, um Deus, O tempo, as pessoas mas....

Eqvilibriv

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Tomar
Data de inscrição : 09/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

QUEM SOU EU

Mensagem por Naira em Qua Out 08, 2008 4:01 am

Sou um ser em busca de perfeição e , por isso, estou sendo lapidada, pouco a pouco, para um dia regressar ao verdadeiro lar. Sou um ser feliz por estar recebendo esta Centelha Divina. Sou um ser feliz, por ter descoberto esta Energia Indescritível de Amor que sinto pulsar dentro do meu coração. Entre tantos deuses e mestres, que a humanidade diz conhecer não importa o nome do meu “Deus”, só sei dizer que ele se chama AMOR, LUZ, Ser este que tem um indescritível amor por mim e pela Humanidade ! Oh! como é maravilhoso sentir esta chama de amor fluir pelo meu coração e ter descoberto ainda nesta ronda que o meu “Deus” jamais castiga, que o meu “Deus” é infinito em bondade, que o meu “Deus” vive dentro de mim e que ele ali está a espera do meu chamado, a espera do meu desprendido Servir. Ser, oh! glorioso Ser, ajude-me nesta nova caminhada, não posso negar-te pela segunda vez.
Dê-me a coragem para cumprir com dignidade a missão, seja qual for ela. Ser, maravilhoso Ser! já que habitas em mim, que eu seja digna de pronunciar este inefável nome e o mantra dos mantras:

EU SOU LUZ,

EU SOU AMOR,

EU SOU PAZ,

EU SOU PURA ENERGIA,

EU SOU O UNO e o UNO HABITA EM MIM

Se eu sou Tú, Oh! glorioso Ser, ajude-me a ser merecedora da tua morada. Ajude-me a manter este Templo em que habitas em constante devoção, sempre cristalino, sem vaidade, sem mágoas, com discernimento, com tolerância e com muita compaixão pela Humanidade.

Naira

Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 47
Localização : anónima
Data de inscrição : 13/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum