Pedras e Cristais de cura: como usar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedras e Cristais de cura: como usar

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 8:14 am

Maneiras de utilizar os cristais:

Harmonização – Tratando dos desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e limpando/reequilibrando os chackras. o Disposição sobre os chacras: São pedras e cristais que também atraem seu proprietário, porém carregam em si o objetivo de curar outras pessoas através de seu proprietário.

Meditação - Esses minerais aumentam o poder meditativo e auxiliam no contato com o mundo espiritual.

Proteção ambiental - Os cristais absorvem as energias negativas do local e as convertem em bem estar e harmonia. No Feng Shui, técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes, os cristais são utilizados para revitalizar as áreas do Ba-guá: Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamentos, Criatividade e Amigos.

Uso Pessoal - Indicado o cristal que vai acompanha-lo, ele deve estar a maior parte do tempo a seu lado, para equilibrar sua energia e aumentar seu poder pessoal. O ideal é que ele esteja junto ao corpo, em bijuterias, ou que seja carregado em objetos de uso diário, como bolsas e pastas de trabalho.

Projeção de desejos – Indicado um cristal específico, mentalizar sobre um objetivo que você deseja alcançar e projete essa energia nos cristais. Eles criam um campo eletromagnético que amplia os estímulos recebidos e atrai tudo que se encontra na mesma frequência.

Elixires - São águas energizadas com cristais, que auxiliam na cura de anomalias ou na concretização de sonhos.

Banhos - Para obter um efeito de energização direto e objetivo com o corpo e os sentidos.

Plantas: Coloque um cristal de sua preferência perto da raiz da planta a ser energizada. Para ser absorvida a energia de um cristal, vire a ponto do cristal de modo que fique direcionado à você. Se for passar energia para outra pessoa, direcione a ponta do cristal para a pessoa que irá receber a energia.

Façam bom uso dos cristais e sintam, uma evolução positiva, do seu próprio poder e o dos cristais!!

Observação: Lembre-se que com a mão direita projetamos, enviamos energia para o cristal e com a mão esquerda estamos recebendo a sua energia.

CUIDADOS

o Elixir: ver
em http://palavrasdecondao.forum-livre.com/cristalterapia-geoterapia-f21/tudo-sobre-elixir-de-cristais-t835.htm

o Banho: Pode-se utilizar cristais e pedras diversas durante os banhos de imersão ou hidromassagem. Mas cuidado com as pedras que se diluem na água e cuidado com as venenosas/tóxicas. Ver em
http://palavrasdecondao.forum-livre.com/cristalterapia-geoterapia-f21/tudo-sobre-elixir-de-cristais-t835.htm

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum