Em busca do Equilíbrio...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca do Equilíbrio...

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 8:05 am

escrito por Simone Kobayashi de Noronha

Friday, 21 de January de 2005

Momentos de conflito são normais, o exagero nas reações e percepções desses momentos é que se transformam em desequilíbrios. Como a submissão, a dúvida, a carência, a possessividade, a desatenção, etc. Os desequilíbrios são muitos, mas a facilidade de demonstrar o que sente e ser verdadeiro é uma busca da pureza e clareza infantil que um dia todos tivemos, ainda que com uma maior experiência (idade) nós adquirimos um outro "dom", a consciência. Trabalhar esses processos é acrescentar a habilidade de lidar com os sentimentos de uma forma mais consciente, leve e saudável.

A intenção principal do desequilíbrio é à busca do equilíbrio, e as terapias holísticas, como a Holopuntura, os Florais, o Reiki, a Geoterapia / Cristaloterapia, etc, são ferramentas de suporte para enfrentar o desafio de se auto-superar. Mas a alavanca será sempre o desequilíbrio, ou em outras palavras, o aspecto negativo, não no sentido pejorativo, mas construtivo. Assim, enxergamos o desequilíbrio, o negativo, a crise, etc, como parte de um processo, o início de um movimento de aperfeiçoamento.

A Terapia Holística, que usa uma somatória de técnicas milenares e modernas, com a utilização das pedras e cristais como estímulos nessas técnicas como a Holopuntura, Auriculoterapia, Reflexologia, Reiki, etc, torna-as, ainda mais eficientes, suaves e naturais, para a busca de autoconhecimento e equilíbrio, e no aumento da capacidade de superar obstáculos, alcançando a harmonia e realização interior.

A Terapia Holística não faz mágica, não muda situações da vida, mas ajuda a mudar a percepção dessas situações, trazendo-as a luz da Verdade Interior.

Simone Kobayashi de Noronha - Terapeuta Holística CRT 37166
São Paulo / SP - atendimento@geoterapia.com.br
Livro "Pedras e Cristais: Em Busco do Equilíbrio" à venda no site da Livroteca. Para ir direto ao produto: http://www.livroteca.com.br/product_info.php?

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum