Tudo sobre Elixir de Cristais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cristais toxicos

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 8:01 am

considerando que alguns minerais podem ser tóxicos para o organismo e devem ser manuseados com cuidados (ver quadro 4).


Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Funções de cada elixir de cristal

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 8:01 am

Faz-se necessária a escolha correta do elixir para que realmente funcione, nós somos individuos com padrões mentais, emocionais e fisicos diferenciados, um elixir que harmoniza o meu colega não produzirá efeito positivo em mim.

Para selecionar o elixir mais adequado, podemos usar a técnica da radiestesia (ver em ******************************************************),e escolher o elixir mais apto para harmonizar a pessoa.

Amazonita - facilita a comunicação e a auto expreção.
Ametista - ajuda na meditação favorecendo a intuição, ajuda a combater a dependencia quimica.
Agata azul rendada - estimula a paz, reduz a tensão física.
Cornalina - equilibra a energia sexual, elimina os bloqueios à criatividade.
Calcita Laranja - estimula a alegria interior, ativa a inspiração do eu superior.
Quartzo rosa - estimula o amor e a auto estima.
Lepidolita - unifica a mente e a emoção, favorece o equilíbrio mental.
Turmalina Negra - fortalece o campo aurico protegendo contra as energias não qualificadas.
Citrino - Aumenta a motivação promovendo atividade fisica, atua também fortalecendo a memória e a auto confiança.
Olho de tigre - aumenta a clareza mental, remove emoções negativas, ajuda no desenvolvimento psíquico.

Mais alguns:

Elixir Turquesa - Doenças: Doenças de animais, anti-séptica, bulimia, cataratas, desintoxicação, poluição ambiental, problemas dos olhos, membranas mucosas, sistema muscular, orifícios nasais, deficiências nutritivas, radiação artificial, exposição a raio X.
Psicológica: Ansiedade, stress, habilidade de expressão, equilíbrio mental, habilidade de negociação.
Corpo Físico: Sistema circulatório, sistema muscular, vitalidade.
Psico-espiritual: Paz interior, meditação, habilidades psíquicas, consciência elevada.
Nível celular: Fortalecimento geral
Nutrientes: Todos os nutrientes. Oxigênio.
Corpos Sutis: Todos.

Elixir Água-marinha - Doenças: Vasos sanguíneos, problemas de visão, maxilares, pescoço, sistema nervoso, sistema ósseo, estômago, abdome, dentes, garganta. Psicológica: desorientação, habilidade de expressão, medo sobrenatural, clareza mental.
Corpo Físico: Sistema imunológico, rins, fígado, metabolismo, sistema nervoso, baço, timo, tiróide, vértebras.
Psico-espiritual:Sintonia com o Eu Superior, elevação de consciência, inspiração espiritual.
Nível celular:Baço, glóbulos brancos.

Elixir ametista - Doenças: Autismo, nível de açúcar no sangue, daltonismo, diabete, dislexia, poluentes ambientais, epilepsia, problemas de visão, tecidos gordurosos, dores de cabeça, hipoglicemia, sistema imunológico, cérebro direito- esquerdo, sistema nervoso, deficiências nutritivas, coordenação física, pituitária, gravidez e parto, radiação natural e artificial, desordens espasmódicas, exposição a Raios X.
Psicológica: Coragem, equilíbrio emocional, hipercinético, insônia, equilíbrio e clareza mentais, controle das paixões, auto-estima, sono melhor, desconcentralização, força de vontade.
Corpo Físico: pontos de acupressura, cérebro, propriedades cristalinas, sistema endócrino, metabolismo, meio do cérebro, sistema nervoso, pâncreas, pituitária, timo, tiróide, vitalidade.
Psico-espiritual: Agnóstico, ateu, percepção de Deus, calma emocional para a espiritualidade, limpeza de Karma, meditação, sintonia com a natureza, conscientização elevada, visões, visões distorcidas.
Nível celular:Fortalecimento geral, Glóbulos vermelhos.
Nutrientes: Todos.
Corpos Sutis:Emocional, Mental e Espiritual.
Uso no corpo: Qualquer lugar do corpo

Elixir diamante - Doenças: Autismo, cérebro, hemorragia cerebral, desintoxicação, dislexia, epilepsia, problemas dos olhos,maxilares, cérebro direito- esquerdo (equilíbrio), sistema muscular, sistema nervoso,coordenação física, glândulas pineal e pituitária, desordens sexuais, ombros sífilis, testículos.
Psicológica: Ansiedade. Stress.Sonhos. Inveja. Ciúme. Insegurança. Clareza mental.Tensão nervosa. Personalidade Equilibrada. Auto-estima. Conflitos sexuais.
Corpo Físico:Afrodisíaco. Cérebro, sistema circulatório, placas cranianas, sistema nervoso. Glândula pineal e pituitária. Região sexual. Testículos. Vitalidade
Psico-espiritual: Clarividência, sintonia com o Eu Superior. Consciência elevada, iniciação. Inspiração e pureza espiritual.
Nível celular: Sistema nervoso, RNA, sinapse.
Nutrientes: Proteína, vitamina B, vitamina E.
Corpos Sutis: Todos – Etérico. Mental.
Uso no corpo: Testa, topo da cabeça, medula oblongata, têmporas.
Miasma: todos; radiação, sifilítica.
Profissões: Acupressura, acupuntura, atletas, craniopatia, dentistas, fazendeiros, engenharia genética, homeopatia, fortalece efeito de outros remédios, curandeiro, optometrista, psicoterapia, radiônica.

ELIXIR sodalita - Doenças: Linfáticos, radiação natural e artificial, exposição a Raios X.
Psicológica: Coragem, problemas emocionais, medo além do normal, culpa limpeza do subconsciente.
Corpo Físico:linfáticos, metabolismo, tiróide, vitalidade.
Psico-espiritual:Calma emocional, pré – espiritualidade, elevação da consciência, espiritualiza as emoções.
Nível celular:Linfócitos.

Mais alguns:



Última edição por Yasmin em Qui Ago 28, 2008 8:02 am, editado 1 vez(es)

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como preparar os elixires de cristais

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 7:53 am

O seu modo de preparo é muito simples, tudo o que precisamos é de um pote ou jarra de vidro transparente, água mineral de qualidade, pano de algodão ou gaze, alguns cristais e “boa vontade”.

1º Lave bem o pote ou jarra de vidro;

2º acrescente a água mineral(sem gás);

3º O cristal deverá estar limpo, energizado e se quiser, programado. Considerando que alguns minerais podem ser tóxicos para o organismo e devem ser manuseados com cuidados, aconselha-se a utilização por método indireto para a produção do elixir, onde a pedra não entra em contato direto com a água. Pode-se deixar a pedra ao lado, de preferência com uma ponta de cristal direcionando-a para a jarra.

4º cubra o pote com o pano de algodão branco ou gaze;

5º deixe o pote ao ar livre, à luz do dia (preferência dia de sol) por umas horas.

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como utilizar o Elixir dos Cristais?

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 7:42 am

Como utilizar o Elixir dos Cristais:

Todas as matrizes de Elixires de Cristais podem ser aplicados tópicamente nos chakras determinados na embalagem, espalhando o produto no sentido horário, sendo 3 gotas 1 a 2 vezes por dia, até atingir o equlíbrio vital.

Considerando que alguns minerais podem ser tóxicos para o organismo e devem ser manuseados com cuidados (ver quadro 4), aconselha-se a utilização por método indireto para a produção do elixir, onde a pedra não entra em contato direto com a água. Pode-se deixar a pedra ao lado, de preferência com uma ponta de cristal direcionando-a para a jarra.

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tudo sobre Elixir de Cristais

Mensagem por Palavra de Condão em Qui Ago 28, 2008 7:40 am

Elixir dos Cristais

Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxilio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias. Sabiamente, os antigos utilizavam-se dessa poderosa energia doada pela natureza para harmonizar os sistemas energéticos mais sutis do ser humano, o que se reflete no seu equilíbrio físico, mental e emocional. Fisicamente já está provado e comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios de rubi e quartzo, etc.

As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável em seu próprio padrão de atividade molecular, que atua numa freqüência própria, amplificando vibrações de outras formas de vida.

O elixir dos cristais é um preparado líquido feito a partir de uma técnica, que se utiliza das vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para água mineral e preservada com Brandy. Neste estado é conhecido como elixir matriz. É muito útil no tratamento de problemas que surgem por causa de pensamentos e emoções negativas. Quando usamos o elixir, estas propriedades eletromagnéticas são assimiladas pelos chakras e então retificam qualquer desequilíbrio. De imediato o elixir de um cristal recarrega o nível de energia.

Cada elixir age em um departamento mental ou psicológico específicos, isto é, o corpo energético, melhorando a qualidade e a quantidade de energia vital dos departamentos envolvidos no desequilíbrio.

Praticantes da Homeopatia, Fitoterapia, Florais, Acupuntura ou Massagem, acharão os elixires particularmente úteis, uma vez que os tratamentos se complementam e funcionam muito bem juntos. Por exemplo, os elixires de cristais são úteis antes ou após acupuntura.
Em geral utilizam-se dois elixires, um para o meridiano mais superenergizado e outro para o meridiano subenergizado. O elixir dos cristais também é muito útil para tratar do desequilíbrio dos chakras. Neste caso, um, dois ou até mesmo três elixires seriam necessários.

A seguir, segue a descrição dos meus próprios elixires. Essas descrições devem ser usadas apenas como um guia geral de prescrição e não como substituto para as medições dos meridianos da acupuntura ou dos desequilíbrios dos chakras, praticados por um terapeuta. Isto porque a pessoa não consegue admitir, por exemplo, que é cruel, vingativo e cheio de ódio. No entanto, o terapeuta é capaz de chegar a essa conclusão, a partir da leitura ou medição dos chakras e meridianos, devido a estados psicológicos conhecidos que se relacionam a tais desequilíbrios observados.

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tudo sobre Elixir de Cristais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum