Pedras e Cristais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedras e Cristais...

Mensagem por Palavra de Condão em Qua Ago 20, 2008 2:30 pm

“Que o DEUS dos nossos corações,
Que nossos MESTRES INVISÍVEIS,
Iluminem nossas mentes e nossos corações,
Para que possamos usar os cristais com sabedoria e amor.
Agradeçamos a MÃE TERRA,
Por ter presenteado aos homens com essas pedras cheias de Luz.
Que as usemos em prol da paz, harmonia e fraternidade.
Que com nosso trabalho possamos contribuir para diminuir o sofrimento de nossos irmãos.
Pois, assim o fazendo, estaremos contribuindo para construir
um mundo melhor.”




Os cristais

Os cristais são a manifestação mais evoluída do reino mineral. Eles representam a mais pura e refinada consolidação de minerais que se formaram devido ao calor e pressão extremos no interior do corpo da terra liquefeita (lava). Todas as pedras preciosas são energia em forma cristalina. Elas são altamente sensíveis e radioativas. Absorvem e transmitem energia sob a forma de freqüência por serem compostas de minerais que emitem cargas elétricas a uma elevação de pressão, que irradiam no calor pouco intenso e que brilham não apenas a partir do seu interior quando a fonte de luz é removida como também no escuro, na presença de luz ultravioleta.

As pedras preciosas são cristais de substancias químicas límpidas e purificadas que também são encontradas no corpo humano. Seu campo eletromagnético influencia o ambiente, sua pureza faz com que sejam uma fonte límpida de energia. São ionizadores, criando um equilíbrio dentro e fora do organismo. Através do suave e permanente contato com a pele, elas acarretam mudanças na química do corpo em decorrência da sua interação com o campo de energia deste, que é permeado por um complexo campo eletromagnético. Isso quer dizer que a presença do cristal no corpo implicará um número maior de íons negativos, o que influenciará os sais presente em cada célula do corpo. Os cristais trabalham com a energia eletroquímica e com a energia vital (Prana) do corpo humano.

As escrituras antigas de todo o mundo sempre exaltaram as pedras preciosas como poderosos agentes de energia que influenciam o destino humano, geram energia positiva e expulsam a energia negativa que produz a doença, o sofrimento e a psicose. Veja abaixo algumas propriedades químicas, sutis e simbolicas dos cristais.

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum