UM APELO ALIENÍGENA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UM APELO ALIENÍGENA?

Mensagem por Palavra de Condão em Qua Mar 19, 2008 1:49 am

Tal como diz o Rui, verdade ou não, é excelente para reflectirmos sobre as nossas atitudes, as nossas filosofias de vida, para com o nosso planeta.

Achamos sempre que a responsabilidade é dos outros antes de ser nossa... pois bem, se todos pensarmos assim, este planeta está mesmo condenado... Shocked

Vamos reflectir um pouco sobre o que aqui é dito... bom

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

UM APELO ALIENÍGENA?

Mensagem por Rui_Palmela em Ter Mar 18, 2008 1:24 pm



Chegou-me ás mãos uma mensagem que repasso aqui por achar muito interessante e se enquadrar perfeitamente nos dois últimos artigos que escrevi:

”Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedirmos que nos ajudem a ajudar-vos na situação actual do Planeta que é muito grave, mais do que imaginam. Aliás, poderá mesmo haver reflexos nos restantes do Sistema Solar conforme o que aqui aconteça.

É preciso pois que saibam a verdade sobre nossa existência a quem chamais de alienígenas ou seres Extraterrestres, pois desde há muito vos observamos e sabemos os problemas que vossa Humanidade atravessa.

Não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte dos realizadores de cinema inventam e os midia apresentam se forma sensacionalista sem nos conhecerem verdadeiramente.

Estamos aqui preparando sim nossa ajuda para a SOBREVIVÊNCIA da Humanidade, já que esta caminha para um total extermínio pelas loucuras duma Civilização que não mede as consequências de seus erros e actos contrários à harmonia da vida planetária.

Em breve grandes catástrofes ocorrerão pela degradação geral do Ambiente, com ondas de calor insuportável, enxurradas diluvianas, crises sociais, conflitos, fome e epidemias, já não falando dum possivel confronto nuclear entre países que possuem armas suficientes para destruir-se mutuamente.

Desculpem a franqueza, irmãos Terrestres, mas muitos de vós nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes, escravos dos seus instintos atávicos e dos velhos sistemas políticos, econômicos e religiosos, que infelizmente fazem do mundo um campo de lutas e competição, onde só os mais fortes e astutos sobrevivem.

Nesse planeta parece que ninguém é irmão de ninguém, todos são adversários entre si, desconfiam uns dos outros e até das próprias sombras, colocando os interesses económicos como prioridades maiores do que a preservação da própria Vida e do Planeta. Depois quando falam de nós, acreditam que somos seres primitivos e monstruosos, interessados em conquistar a Terra.

Não, meus Irmãos, não há razão para nos temerem, nós somos criaturas tal como vós, filhos do mesmo Deus Criador, e o Homem é sempre o Homem em qualquer parte do Universo; queremos compartilhar com a Humanidade da Terra tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução no seio do Cosmos, para que consigam sobreviver e descortinem um horizonte mais amplo e diferente do que tendes vindo a idealizar no vosso dia a dia.

Deixámos as nossas famílias e parte das nossas vidas em nossos Planetas de origem e estamos aqui em missão de Paz e de ajuda aos Irmãos Terrestres. Abram as vossas mentes, libertem-se dos vossos medos e preconceitos, e permitam que os ajudemos nesta crítica e caótica situação que a Humanidade atravessa.

Possuímos CONHECIMENTO e TECNOLOGIA suficiente que permite a solução de grandes problemas que vos ameaçam; a vossa sobrevivência e futuro dependem muito da nossa união pacífica e fraterna. As nossas diferenças de culturas não serão obstáculos se houver boa vontade de parte a parte.

A Terra está passando por “tempos difíceis”, tal como os que foram profetizados no passado e não conseguiram evitar por terem descurado essas Comunicações. A degradação é geral e tudo se tem vindo a agravar cada vez mais desde a revolução industrial, bem como o maior crescimento populacional.

O modelo de Sociedade que construístes só pode conduzi-los ao caos, e isso já se faz sentir em diversos sectores e locais da Terra, sendo que se agrava dia a dia o estado do vosso Planeta que tanto maltratais e destruis. Não haverá futuro para a civilização se esta continuar no mesmo rumo que tem seguido até aqui.

O nosso apelo não é apenas para os privilegiados, mas sim para todos os homens e mulheres de boa vontade que não se conformam em ficar de braços cruzados vendo a Humanidade caminhar para o abismo. Unam-se e participem da nossa Missão pois só unidos teremos condições de agir em benefício de todos”.


Verdade ou não, esta mensagem ou Apelo faz muito sentido e por isso deixo aqui para que cada um tire sua própria ilação.


Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Rui_Palmela

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 66
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 11/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum