Diagnóstico em medicina ortomolecular - biorressonancia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diagnóstico em medicina ortomolecular - biorressonancia

Mensagem por Palavra de Condão em Ter Set 06, 2011 9:56 am

Diagnóstico em medicina ortomolecular - Seu corpo em equilíbrio sua vida em Harmonia!

A quinhentos anos surgia na China a acupuntura, uma terapia que utiliza de agulhas, e outros instrumentos para liberar substâncias químicas no organismo humano que proporciona um efeito analgésico e antiinflamatório .
Em 1950 o Dr. Reinholt Voll desenvolveu na Alemanha à possibilidade de monitorar eletronicamente as mudanças na energia do corpo em pontos da acupuntura.

Vinte anos mais tarde a indústria VEGA desenvolveu o VEGATEST Expert, que reuniu a técnica milenar da acupuntura com o moderno conhecimento da medição de ondas eletro magnéticas. Esta junção possibilitou o surgimento do exame de BIORRESSONÂNCIA, que detecta doenças, fatores alérgicos e endêmicos no seu estado inicial.
A Bioressonância serve como um fator de equilíbrio para o bem estar do seu corpo.

Bioressonância é um método de tratamento indolor e eficaz para muitas doenças. Ela é especialmente eficiente porque age diretamente sobre a origem da doença, sem efeitos colaterais. Este procedimento tem sido usado com sucesso há mais de 20 anos em milhares de pacientes em todo mundo.

Na prática, o exame de biorressonância é diagnosticado por eletrodos cilíndricos posicionados nas mãos e nos pés dos pacientes em pontos da acupuntura. Estes eletrodos emitem ondas eletro magnéticas sobre o corpo, permitindo que o VEGATEST Expert informe o laudo clínico do paciente.

 Inflamações agudas e crônicas (Gastrite, doenças dos intestinos grosso e delgado)
 Alergias agudas e crônicas (Asma, bronquite, rinite alérgica e dermatites)
 Alergia alimentar e outras doenças alérgicas
 Neurodermite
 Doenças reumáticas
 Enxaqueca

Bioressonância e os Problemas odontológicos
A biorressonância também é utilizada para a recuperação de oscilações de substâncias como: vírus, bactérias, fungos intoleráveis, metais pesados, agrotóxicos, poluição e materiais odontológicos. Estando sobrecarregado de alguma destas substâncias, as reações energéticas sobre seu corpo podem ser neutralizadas.
A Biorressonância diagnosticada pelo aparelho VEGATEST Expert é certificado pelo ISO 9001 que assegura assim a qualidade uniforme e eficaz para o exame. O equipamento carrega também a marca do FDA e do CE (Comunidade Européia)

Bioressonância e a Medicina Ortomolecular
Teoricamente, a Medicina Ortomolecular (MO) se preocupa em corrigir qualquer desequilíbrio na constituição molecular do indivíduo, principalmente porque a maioria das patologias vêm acompanhada por alterações da composição bioquímica do organismo. Isto significa que uma correção, principalmente nutricional, provocaria um restabelecimento da homeostase, equilíbrio interno. Portanto, a MO é usada tanto para prevenir como para tratar doenças.

Bioressonância e o Bem-estar
O objetivo da bioressonância é oferecer aos médicos novos recursos de tratamentos para dar ao paciente alívio e até mesmo a cura da maneira mais rápida e eficiente possível.

Palavra de Condão
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum